GriGo a peça certa no momento em que você precisa

EM ATÉ 12X

nos cartões de crédito

ENTREGA EM TODO BRASIL

Qualidade e agilidade pra você

TROCA E DEVOLUÇÃO GRÁTIS

Confira as políticas

Condições Gerais

Com o objetivo de melhor atender seus clientes, a GriGo criou as seguintes regras para troca e devolução de mercadorias:

Em primeiro momento, gostaríamos de salientar que a devolução do produto é Grátis! Você, nosso parceiro, não pagará pelo frete da devolução, pode ficar despreocupado. Por isso pode comprar sem receio algum, estamos aqui para ajudar na manutenção do seu Bruto.

A solicitação de troca ou devolução pode ser realizada através de nosso canal de Atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 98307-3000, ou e-mail [email protected], dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou instalação inadequadas, acompanhado de sua respectiva nota fiscal.
Escrever de próprio punho no verso da Nota Fiscal, o motivo da desistência.

A devolução seguirá o seguinte processo, enviaremos um código de envio via Correios, com ele você, nosso parceiro consegue enviar a devolução para o endereço da nossa sede em Osasco – SP. Assim que a peça chegar em nossas mãos, conferimos e seguimos com o processo de checagem e reembolso o mais rápido possível.

Problemas relacionados a defeito de produto

Se o produto adquirido apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, nosso canal de Atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 98307-3000, ou e-mail [email protected] deverá ser acionado, onde recolheremos o produto em seu endereço por meio de transportadora e após o retorno enviaremos para o fabricante seguir com a tratativa de garantia.

A GriGo se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso ou aplicação e o prazo de retorno de troca de produto irá variar de acordo com o prazo de garantia e condições do fabricante.

Ressarcimento

A restituição dos valores pagos será realizada conforme forma de pagamento original do pedido. Para compras realizadas por CARTÃO DE CRÉDITO, realizaremos o estorno da compra com prazo de até 02 (duas) faturas de acordo com o fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Para compras realizadas por transferência bancária via sistema PIX, a será feita em até 07 (sete) dias úteis pelo mesmo processo.

Veja também como funciona a nossa Política de Segurança

*Qualquer dúvida entre em contato conosco por telefone, WhatsApp ou nosso site www.pecagrigo.com.br. Teremos muito prazer em atendê-lo e tornar a sua experiência a mais agradável possível. *

Problema ao enviar, tente novamente.

Grigo usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.