Dúvidas Frequentes
Quando receberei meu pedido?
As entregas são feitas de segunda à sexta-feira, em horário comercial. E dá pra acompanhar tudo através de um link via SMS ou WhatsApp que a gente manda pra você.
Rastreamento do pedido
A gente manda um link por SMS ou WhatsApp, como você preferir. Assim você acompanha seu pedido do momento em que ele sai até a hora em que ele chega pra você. E mesmo assim, se você ainda tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente pelos canais de atendimento.
Como funcionam as opções de frete?
A GriGo trabalha com 4 tipos de frete:
a) Frete Nitro - Entrega Rápida - Pediu, chegou! O Frete Nitro entrega sua peça em até 4 horas. O serviço é válido apenas para a região da Grande São Paulo, em dias úteis e durante o horário comercial! Clique aqui para conferir se a sua cidade entra na lista!
b) Retire na loja - A peça que você deseja fica disponível na para retirada em nossa loja.
c) SEDEX - “Serviço de Encomenda Expressa Nacional” é um serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de despacho expresso de encomendas.
d) PAC - Entrega Padrão - “Prático, acessível e confiável". O nome faz referência ao serviço mais simples de entrega de encomendas pelos Correios, como é o caso dessa modalidade de envio.