Política de Trocas e Devoluções Grigo

Condições Gerias

Com o objetivo de melhor atender seus clientes, a GriGo criou as seguintes regras para troca e devolução de mercadorias:

  • A solicitação de troca ou devolução pode ser realizado através de nosso canal de Atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 98307-3000, ou e-mail atendimento@pecagrigo.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou instalação inadequadas, acompanhado de sua respectiva nota fiscal.
  • Escrever de próprio punho no verso da Nota Fiscal, o motivo da desistência.

 

Problemas relacionados a defeito de produto

Se o produto adquirido apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, nosso canal de Atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 98307-3000, ou e-mail atendimento@pecagrigo.com.br deverá ser acionado, onde recolheremos o produto em seu endereço por meio de transportadora e após o retorno enviaremos para o fabricante seguir com a tratativa de garantia.

GriGo   se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso ou aplicação e o prazo de retorno de troca de produto irá variar de acordo com o prazo de garantia e condições do fabricante.

 

Ressarcimento

A restituição dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido. Para compras realizadas por CARTÂO DE CRÉDITO, realizaremos o estorno da compra com prazo de até 02 (duas) faturas de acordo com o fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Para compras realizadas por transferência bancária via sistema PIX, a será feita em até 07 (sete) dias úteis pelo mesmo processo.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco por telefone, WhatsApp ou nosso site www.pecagrigo.com.br. Teremos muito prazer em atendê-lo e tornar a sua experiência a mais agradável possível.