Dúvidas Frequentes

A gente manda um link por SMS ou WhatsApp, como você preferir. Assim você acompanha seu pedido do momento em que ele sai até a hora em que ele chega pra você. E mesmo assim, se você ainda tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente pelos canais de atendimento.

As entregas são feitas de segunda à sexta-feira, em horário comercial. E dá pra acompanhar tudo através de um link via SMS ou WhatsApp que a gente manda pra você.

A GriGo trabalha com 3 tipos de frete:

a). Frete Nitro – pra quando o pedido for urgente. No Frete Nitro, a peça chega nas suas mãos em até 4 horas, e o serviço é válido apenas para a região da Grande São Paulo, em dias úteis, e durante o horário comercial.

b) Entrega Certa – o pedido chega logo no dia seguinte, e o serviço funciona de segunda à sexta-feira, durante o expediente comercial.

c) Brother GriGo – esse é o nosso modelo de frete desenvolvido para entregar em todo território nacional. Nele seu produto chegará no tempo certo.

Na área de login do cliente você consegue ver todos os dados do seu pedido, desde a aprovação dele, até o faturamento.

É só solicitar qualquer um destes serviços em nossos canais de atendimento, e daremos todo o suporte necessário.

Nesses casos, seu pedido será recebido em nossa operação apenas no próximo dia útil, e seguirá com a opção de frete escolhido por você.